Perguntas Frequentes

Como posso acompanhar meu pedido?

A Deleon te envia e-mails para que você possa acompanhar todos os passos do pedido. O primeiro é enviado após o pagamento aprovado, é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de que seu pedido foi faturado e o terceiro, informações do rastreamento.

Como utilizar cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, no carrinho, você deve digitar o nome do seu cupom de desconto no campo solicitado.

Não consigo finalizar a compra, o que pode ser?

Quando você acessa o site algumas vezes (finalizando a compra ou não), ele armazena essas informações, o que pode causar algum erro na finalização da compra. Sempre orientamos que limpe os dados de navegação, tanto do celular quanto do computador e tente mudar a forma de compra. Por exemplo, se estiver tentando pelo celular, mude para o computador e vice-versa. A guia anônima é outro aliado nessa situação, porque ela não armazena nenhum dado e nem histórico de sites acessados. Você pode tentar alterar o navegador também. Todas essas opções costumam funcionar nesses casos, principalmente quando não há nenhum problema no cartão de crédito.

Como faço para devolver meu pedido?

O prazo para realizar a devolução de compras feitas em nosso site é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra. Em nosso sistema, temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Você só precisará entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp (51) 99857-4164. Lá você solicita a devolução, e em seguida, é gerado um código de logística reversa, que lhe será enviado para seu e-mail. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.

Quais as condições de devolução das peças?

Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa.

Quem paga o frete de devolução?

Com o código de postagem gerado no momento em que sua solicitação é realizada pelo site, o frete é por conta da Deleon.

Recebi uma peça com defeito, o que faço?

Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível! Entre em contato com a nossa equipe através do Whatsapp, enviando fotos dos produtos. Neste caso você pode optar pela devolução com vale trocas ou estorno do valor investido. Ao final do processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Informe sobre o defeito em questão pois esta informação é muito importante para nós e para nosso time de qualidade.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da coleta do pedido em nosso escritório. Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Esqueci minha senha, e agora?

Você pode acessar a conta através da opção “recuperar senha”, basta incluir o e-mail de cadastro e enviaremos um e-mail em seguida com a opção de um link para você redefinir sua senha.

Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

No momento, nosso site ainda não aceita essa opção. Mas estamos trabalhando com o suporte para ativar essa opção.

Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Todas as compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

Em nosso site você poderá optar pelo pagamento através de Pix ou cartão de crédito.
RECEBA NOSSAS NOVIDADES